Pocket Monsters – Best Wishes! – 64

"Tudo tem de acabar, um dia."

 

BW064: As Ruínas do Herói Negro! Symboler e Deathkarn!!
[Mediafire: parte1 e parte2]
Ficheiros contidos:
[VS] Pocket Monsters – BW064 [HD][6A51F023].mkv

Bem, pessoal, é assim. Sendo eu e o Ivan os líderes da fansub, tomámos uma decisão (post 28-01). Não venham para aqui dizer “deviam isto, deviam aquilo”. A decisão está tomada. Um dia, dignem-se a agradecer ao menos o nosso trabalho. (obrigado aos que o fazem)

E como gostam todos de ter tudo como querem, aqui vão umas dicas:
Ataques em inglês?

1ª opção: Vejam pela Bruthais.

2ª opção: Saquem o Aegisub e sigam os seguintes passos:

1- Seleccionar “File–>Open subtitles” e abrir o vídeo com as legendas.

2- Edit–>Search and Replace

Já ’tá tudo ao vosso gosto ou é preciso mais alguma coisa? Não se esqueçam da gorjeta, sff. Escusam de vir reclamar. Os resultados da sondagem respondem aos vossos “porque é que não põem isto, porque é que não põem aquilo?”. Não gostas, GTFO!

12 thoughts on “Pocket Monsters – Best Wishes! – 64

  1. Apesar de ser apenas um Controlador de Qualidade, não vou conter a minha opinião.
    Acho que o Mag e o Ivan tomaram uma ótima decisão em traduzir isso para a nossa língua, aliás eu os ataques nem os lia praticamente pois não sabia o que diziam, para quê lê-los, isto veio tornar a Volting 100% portuguesa, pois se quisesse isto ou aquilo em inglês eu não recorria às fansub portuguesas, mas sim às inglesas.

    E depois os que vêm aqui buscar os episódios, ainda pedem isto e aquilo. pedir é a coisa mais fácil que existe, mas não se esqueçam que nós fazemos isto sem receber nada em troca, temos de prescindir do nosso tempo que por vezes é escasso para vocês terem a serie legendada, e vocês ainda querem mais isto e aquilo sem saberem se dá trabalho ou não. Eu para ser sincero gostava de ter One Piece, Fairy Tail, Bleach entre muitos outros animes legendados desde o início em pt-pt, mas não o vou exigir; se quero faço-o mas não o farei porque iria dar imenso trabalho, e teria de haver uma óptima equipa com uma óptima organização, que é o que a Volting é, por isso acho que em vez de reclamarem deviam pensar no trabalho que temos. vocês em vez de agradecerem, vêm com exigências.

    Não levem isto a mal mas tinha de o dizer, pensem isto como uma evolução na fansub para se estejamos num nível mais acima.

    Espero que tenham um óptimo episódio!!!

  2. Ainda não comecei a ver esta temporada por vocês, vou começar agora já que acabei de ver o final de Diamond & Pearl.
    Espero que continuem em força, já que só falta 3 episódios para estar em dia com os lançamentos no Japão.
    Fico também a aguardar a V2 dos especias de Diamond & Pearl.

  3. Por enquanto não comento nada disso, que ainda não vi o episódio. Mas… Arre chiça, que imagem mais violenta tinham de pôr em cima! Essa imagem não é do episódio aqui postado, ou é? :s

  4. Vi nesta noite o episódio e está bem bacano, ri-me com ele! 😀
    Eh pá, aquele Cedric Juniper (Dr. Araragi no Japão) era de partir o coco a rir (lol)! E acerca daquela imagem em cima que comentei à cerca de um mês, foi uma ideia estar lá no episódio, deu um toque humorístico… Macabro, mas também humorístico (lol)! ;D
    Se tudo correr bem, vejo ainda esta noite o 65º episódio de Pokémon B.W. 😉

      • Na boa, pá! 😉
        Apesar de teres dado aqueles passos em cima para outras pessoas, quem saiba se aquilo não me seria útil para alguns dos meus projectos… Hm… Só me resta saber quais (lol)! xp
        É pelo «Aegisub» que pôs as legendas, certo?

Deixe um comentário