Pocket Monsters – 35 (banido)

Esta imagem teve que ser maior que as outras.

É um excelente episódio. O Dratini é um dos meus Pokémon preferidos. By the way, o nome Dratini é referido como Miniryu, pois é o nome japonês. Assim, o título do episódio no nosso script é: A Lenda de Miniryu.

Mais uma vez, no Portuga, podem ver os motivos do banimento.

Só por curiosidade, quando o Dragonair/Hakuryu emerge do lago, o R da camisola da Jessie não está lá! ERROR! Para ser mais preciso, é aos 18:11 minutos.
Façam o download, para ver que é verdade. (Esta última frase foi apenas mais uma tentativa inútil de vos fazer sacar o episódio. Apesar do que eu disse ser verdade). Para além disso, quando o Dragonair sai da água com o Satoshi, o Satoshi está completamente seco. Mas isso já é costume.
Como este episódio foi banido, os fãs não perceberam como é que o Satoshi tem 30 Kentauros/Tauros. Por isso, esse acontecimento é mencionado no episódio 65 (Rival Confrontation! Ōkido Laboratory / Showdown at the Po-ké Corral).

O timing da música de fecho estava difícil, mas têm aqui a tradução feita pelo Ivan. Quanto à música de abertura, acertámos o timing da nossa tradução pelo timing do karaoke japonês do episódio. No episódio 18 e no 38, o timing da música de abertura estava sicronizado com a voz e há partes em que uma só linha do karaoke japonês, corresponde a 2 linhas no nosso script. Ah, e algumas falas estão com a letra mais pequena, para caber em 2 linhas.

E por fim, download.

Anúncios

2 thoughts on “Pocket Monsters – 35 (banido)

  1. Eu bem estranhei nunca ter visto um Dratini na primeira geração. Agora já sei porquê. Foi banido! Gostei da tradução. Quanto ao novo template… bem, parece que agora está tudo + organizado.
    Continuem assim.

    • Obrigado. Ao menos alguém comenta. XD
      Pelo teu username, deves gostar do Dratini. Ainda bem que te demos oportunidade de o veres no anime. 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s